Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!²Nao vou votar, se quer matéria faz você '-' Os outros tem os trabalhos deles, se nao cumprem nao é problema meu pelomenos.
Nao vou votar, se quer matéria faz você '-' Os outros tem os trabalhos deles, se nao cumprem nao é problema meu pelomenos.
1- Esse não é o fórum que voce participava.Só estou dando uma sugestão onde os membros podem dar sugestões para haver matéria no jornal, eu sempre gosto de ler o jornal sobre o jogo/servidor trazendo novidades sobre ele... Em um outro fórum que eu participava tinha uma revista (é igual ao jornal) falando sobre o fórum e o servidor, eu ri lendo a revista toda, e fica sabendo de todas novidades do minecraft e do servidor...
1- Esse não é o fórum que voce participava.
2- Novidades etc ta nos anuncios.
1- Estou tentando dar idéias para que uma o craftlandia tenha mais uma opção de deixa-lo mais legal ainda
2- Esse a partir de hoje virou o fórum que participo!
3- Como você não irá votar, fique lendo os comentários ou procure algo para fazer
Vem me obrigar infeliz '-'
Calma Kromsu heeuheuheuhuVem me obrigar infeliz '-'
Continuo aguardando você vir me obrigar a alguma coisa.Cara, para de brigar e tente focar no objetivo do tópico! Por favor, se não for participar da enquete não fique atrapalhando.
Continuo aguardando você vir me obrigar a alguma coisa.