[NEGADA]Sugestão - Área para idéias para o Jornal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

uszacki

Neutro
VIP
Entrou
Abr 6, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Uma área onde podemos dar idéias para o jornal ter matérias...
Pessoas postam alguma ideia para uma matéria/reportagem
Noticias, falando sobre as atualizações/snapshot que tem no minecraft
Votem na enquete!

Nao vou votar, se quer matéria faz você '-' Os outros tem os trabalhos deles, se nao cumprem nao é problema meu pelomenos.

Nao vou votar, se quer matéria faz você '-' Os outros tem os trabalhos deles, se nao cumprem nao é problema meu pelomenos.

Só estou dando uma sugestão onde os membros podem dar sugestões para haver matéria no jornal, eu sempre gosto de ler o jornal sobre o jogo/servidor trazendo novidades sobre ele... Em um outro fórum que eu participava tinha uma revista (é igual ao jornal) falando sobre o fórum e o servidor, eu ri lendo a revista toda, e fica sabendo de todas novidades do minecraft e do servidor...

Só estou dando uma sugestão onde os membros podem dar sugestões para haver matéria no jornal, eu sempre gosto de ler o jornal sobre o jogo/servidor trazendo novidades sobre ele... Em um outro fórum que eu participava tinha uma revista (é igual ao jornal) falando sobre o fórum e o servidor, eu ri lendo a revista toda, e fica sabendo de todas novidades do minecraft e do servidor...
1- Esse não é o fórum que voce participava.
2- Novidades etc ta nos anuncios.

1- Esse não é o fórum que voce participava.
2- Novidades etc ta nos anuncios.

1- Estou tentando dar idéias para que uma o craftlandia tenha mais uma opção de deixa-lo mais legal ainda
2- Esse a partir de hoje virou o fórum que participo!
3- Como você não irá votar, fique lendo os comentários ou procure algo para fazer

1- Estou tentando dar idéias para que uma o craftlandia tenha mais uma opção de deixa-lo mais legal ainda
2- Esse a partir de hoje virou o fórum que participo!
3- Como você não irá votar, fique lendo os comentários ou procure algo para fazer

Vem me obrigar infeliz '-'

Continuo aguardando você vir me obrigar a alguma coisa.

Não vou fazer isso cara, estou pedindo com educação cara, pode parar de interferir no tópico se você não quer participar dele, se puder eu agradeço, e se continuar irei chamar a administração, pois você está querendo "brigar", eu tentei acalmar as coisas 2 vezes e vocês já está sendo ignorante. Por favor, só peço se não quiser participar não atrapalhe, por favor.

Os jornalistas já sabem o trabalho que fazem.
O objetivo deles é distrair os usuários do forum.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar