Bem, gostaria de pedir que colocassem a opção na área de design para trabalho de skin tipo skin também é um trabalho de design ne nada mais justo. .-.
Até seria interessante, mas o problema é que quase nenhuma pessoa faz skin aqui, se tiver algum pedido de skin, oque o pessoal costuma fazer é procurar a skin ja feita pra pessoa na internet =/
Na área de pedidos acho que você pode pedir skin.Na área de Gifts você pode entregar sua skin pra alguem '-'Na área de duvidas você pode tirar suas duvidas sobre skins (eu acho e,e)
Negada, como foi dito acima, praticamente ninguém faz skin(Pelo fato de ser algo complicado e também já ter pronta em vários sites) pega pronta na internet já, e se caso você deseja customizar sua skin com roupas e outros, você pode visitar este site -> http://minecraft.novaskin.me/ selecionar a skin desejada e depois clicar em vestir na opção de cima. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.