[NEGADA][Sugestão]Área de Denúncias Forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

afonso121

Excelente
Banido
Entrou
Mai 11, 2011
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Bem,diversas pessoas ofendem em tópicos,shoutbox,double/triple post,ofensas em posts,enfim,porque não uma área de denuncias para o fórum?

Porque?
  • Mais organização
  • Ajudaria os membros da staff a não ficar olhando tópico em tópico
  • Players saberiam que correm risco maior de serem denúnciados se existir esta área
Enfim,espero que a staff analise esta sugestão,afinal in-forum não e dificil ver ofensas,double posts,topicos inuteis,ofensas na shoutbox,e outros...

Att,Ryder!

para os topicos existe o botao denunciar, ja quanto a shoutbox a staff deve procurar algum meio em q podemos denunciar os players

a staff criou um topico pra q as pessoas soubesem da utilidade do botao, e creio eu q quando vc vai criar a conta tem q ler tudo de importante e la deve explicar a utilidade do botao, caso o player nao saiba devera ser punido caso acontece de criar uma denuncia por ofensa em topico por exemplo

Os membros da staff pedem para botar a tag [Forum] quando é uma denuncia que ocorreu no mesmo...

Exemplo de denuncia:

[Forum] Ofensa

Aim olha, ele falou que minha sign ta ridiculo e falou que eu sou Bobo

Como os outros topicos de denuncias... Os do forum serão assim, Ou quem sabe piores...

Ps: Até hoje nunca participei de um forum com sistema de denuncia no estilo proposto, pois este é o trabalho dos Moderadores De um Forum

• Ajudaria os membros da staff a não ficar olhando tópico em tópico
O trabalho da Staff se resume em Moderar In-game e no Forum jovem...

Existe o botao denunciar ali em baixo

E caso for na shoutbox crie um topico em denuncias (qualquer servidor) com o prefixo [Forum]

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar