[NEGADA] [Sugestão] Arco na Pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

SeitixBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 4, 2011
Pontuação de reação
611
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que venha o drop "Arco" na skill de pescaria, pq assim como pode vir uma s5f2l3, poderá vir um arco f5p2f1i1, seria mais um item raro do jogo.

Caso venha a ser aceita, sugiro que seja dropado no level 400 ou 600, pois é aonde começa a vir itens bons na pescaria.

LosFerreiras disse:
Não apoio....
Ficaria mais apelão que espada s5 ;)
Mas seria um drop raro, espada full enchant s5 é raro pra caralho, esse dai entao seria mais raro.

Nao apoio , isso iria desvalorizar MUITOOOOOO O PRECO do arco F5CH1INF1. Entao NAO APOIO

xironblakx disse:
Nao apoio , isso iria desvalorizar MUITOOOOOO O PRECO do arco F5CH1INF1. Entao NAO APOIO
Certamente, se esse arco ainda existe, sao no maximo 5, e tambem seria um drop raro.

SeitixBR disse:
Certamente, se esse arco ainda existe, sao no maximo 5, e tambem seria um drop raro.

Mesmo eu gostando muito de arco , eu nao apoio porque seria muito OverPower, mas essa sugestao vai ser negada , porque ja teve varias sugestoes iguais a essas...

Não apoio pois hoje em dia a maioria dos players ja estao 400~600 de pescaria,seria mt desvalorizado.

zRahprofire disse:
Não apoio pois hoje em dia a maioria dos players ja estao 400~600 de pescaria,seria mt desvalorizado.
Só aumentar o level pra 800, só dei uma sugestão do level pq eh ai que começa a vir coisas boas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar