[NEGADA][Sugestão]Após Banido Resetar Skill [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
308
Cubos
0
​venho propor uma uma sugestão que já deveria ter aqui no craftlandia sobre o pessoal que upa skill em fake...exemplo. espada arco etç.
motivo: ok. o cara tomou ban porque upou skill em fake. 0. ae ele compra o vip e as skil que ele upou em fake ainda continuam no player.
minha sugestão é que as skill do player reseta. por exemplo só deixa a que ele comprou vip que vem no proprio vip quando compra...
[intao ta ai minha sugestao]
abraços......

​venho propor uma uma sugestão que já deveria ter aqui no craftlandia sobre o pessoal que upa skill em fake...exemplo. espada arco etç.
motivo: ok. o cara tomou ban porque upou skill em fake. 0. ae ele compra o vip e as skil que ele upou em fake ainda continuam no player.
minha sugestão é que as skill do player reseta. por exemplo só deixa a que ele comprou vip que vem no proprio vip quando compra...
[intao ta ai minha sugestao]
abraços......

se for somente em ban por upar com conta fake eu apoio

Não.. Vai que o cara não upou todas as skills em conta fake? Vai que comprou VIp para as habilidades de MACHADO e DESARMADO aumentarem??
Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar