[NEGADA] [Sugestao] Aplicativo Facebook

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

CassianoDalmas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 27, 2012
Pontuação de reação
1,153
Cubos
0
Ola galera. Estou aqui para novamente dar uma Sugestao. Desta vez quanto ao forum.

Seria muito legal se criassem um aplicativo no Facebook relacionado ao Forum da Craftlandia. Por exemplo o Aplicativo Instagram para o Facebook, onde você pode compartilhar as postagem do Insta. Só que para o Forum. É uma ideia bem vaga, teria muito a pensar e desenvolver, mas um idéia que pode dar certo e proporcionar um ligamento ainda maior da Craftlandia com outras pessoas. Assim, mais pessoas conheceriam o Servidor e começariam Jogar

Deixe sua opinião, e não esqueça de Curtir a Sugestao.

Fácil de mais qualquer programador poderia fazer esse Aplicativo ... Só que na hora dele enviar para o Facebook enviaria pro Fórum da CraftLandia seria isso ?
#Apoio

Fácil de mais qualquer programador poderia fazer esse Aplicativo ... Só que na hora dele enviar para o Facebook enviaria pro Fórum da CraftLandia seria isso ?
#Apoio
Seria algo que ligasse os Dois. Você poderia Compartilhar lá, coisas daqui, e ao contrario tmb.
Quem ia criar o aplicativo? Quem colocaria ele no facebook? --'
Dai ficaria a Critério da Staff escolher algum programador ou Sla.
Estou apenas dando a Sugestao, depois a Staff decide quem faz, caso seja aceita.

Séria dificil de criarem, mas apoio !

É até boa,só que essa sugestão...até implantarem...só quando o CraftLandia fizer 5 anos de servidor...acho bem difícil eles caso aprovem façam rapidamente...mas apoio.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar