[NEGADA] [SUGESTÃO/APELO] Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Money

Excelente
VIP
Entrou
Mai 24, 2013
Pontuação de reação
350
Cubos
0
Olá pessoal da CL. Meu nick é Money, jogo no Servidor 3 com o nick matadorx9. Estou por meio dessa sugestão, pedir à staff que, apesar do ''delay'' estar na fase de testes, reconsidere a questão na modificação da estrutura do server para combater os hackers.

Atualmente, os servidores da CL estão todos infestados de hack, não há como ignorar essa questão. Mas, como sempre, para cada problema, há uma solução, e uma ''das soluções'' é o tão esperado ANTI-HACK. Se a elite da STAFF divulgou desenvolvimento do ANTI-HACK, por que modificar o delay, que já está em atividade a muito tempo? Se o ANTI-HACK, segundo o DORGADO, é uma ferramenta desenvolvida pelo maior servidor de MC do mundo, não será capaz de segurar os players infratores, o que será capaz de segurá-los? Um delay completamente favorecedor aos players com melhor conexão de internet? Portanto, essa é a minha sugestão.

IMPLEMENTAR O ANTI-HACK O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, E NÃO MODIFICAR O DELAY/ESTRUTURA.

Esse tópico será considerado ''choro'', sim, É ''CHORO''! Mas como eu sou um player focado em PvP e não tenho uma net de 100MB, eu não consigo encostar em nenhum player. Sim, vocês sabem exatamente de quem estou falando, de um player que teve seu canal viralizado por toda a CL por morar nos EUA e ter uma internet qualificada como uma das melhores da CL.

Obrigado.

estão em modificação nos servidores provavelmente vai voltar o delay antigo.

prefiro o delay antigo onde o hack é inútil, mesmo eu mesmo não hitando quase nada no mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar