Bom Minha sugestão e que tenha um /anunciovip para divulgar lojas se voce reparar nao sei no restante dos servidores mais no servidor 3 ninguem mais divulga loja porq ? voce paga 500c pra divulgar sendo que voce precisa divulgar o dia todo pra chamar client e nem todos gastam tanto na sua loja e o lucro que voce iria ganhar com os itens voce perdeu anunciando '-'
500c e um verdadeiro absurdo !
como alguem pode lucrar em uma loja gastando 500c no anuncio voce divulga 10 vezes no /anuncio 10 anuncio = 3:20 minutos de tempo divulgando ai voce perde 5k em 3:20 minutos ? e justo isso ? acho que a staff deveria repensar esse tipo de comando e botar um
/anunciovip com um daley maior de 40 ou 30 segundos somente para vips divulgar lojas sem custo !
500c e um verdadeiro absurdo !
como alguem pode lucrar em uma loja gastando 500c no anuncio voce divulga 10 vezes no /anuncio 10 anuncio = 3:20 minutos de tempo divulgando ai voce perde 5k em 3:20 minutos ? e justo isso ? acho que a staff deveria repensar esse tipo de comando e botar um
/anunciovip com um daley maior de 40 ou 30 segundos somente para vips divulgar lojas sem custo !