[NEGADA] [Sugestão] Anúncio.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EuSouDahora

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2013
Pontuação de reação
1,100
Cubos
0
Não sei se alguém já fez uma sugestão parecida mas de qualquer forma...

Minha sugestão é que o preço do /anuncio seja de 1c igual o global, isso por que não tem necessidade você pagar 500c para anunciar algo e não vender nada, tendo que anunciar várias vezes. Por exemplo, você vai vender algo que vale 500c e anuncia, o player não vai ter lucro algum.
Mas ai você pensa que vai ter flood, sim claro que vai ter por isso existe o /anuncios off, para desativar as mensagens do /anuncio ou seja, quem não quiser ver o as mensagens do /anuncio basta desligar, não tem necessidade de deixar algo por 500c por causa do flood que vai ter sendo que o player pode desativar esses anúncios.

Apoio! Tem o delay de 300 segundos \o

ja fizeram varias sugestões assim, se não me engano foram negadas !
mesmo assim apoio

Não apoio, pois ia ficar um flood...

Apoio... uns 50c e taria ótimo...

1c é muito pouco apesar do delay

É, o ser humano só sente quando sai do próprio bolso...foram feitas 2 enquetes perguntando a opinião dos players em desativar macro nos servidores, mas, como todos nós queremos tudo mamão com açúcar é claro que votaram em deixar o macro.

E então isso que aconteceu, ficou um flood insuportável e descontrolado pelo uso de macros, como nossa tentativa em despoluir o chat desativando as macros não foi um sucesso, nós criamos uma nova enquete perguntando a opinião dos players sobre proibir anúncios no chat global, e a mesma foi aceita por maioria dos jogadores.

Enfim, vocês devem pensar num bem maior, pois se continuar sendo 1c mesmo no /anuncio, isto não iria alcançar seu objetivo, o flood seria o mesmo só que em um chat diferente :(

Sugestão negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar