[NEGADA] [sugestão] Anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarthNinja

Razoavel
VIP
Entrou
Out 21, 2012
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá, Eu acho que seria melhor abaixar o preço do /anuncio Pra uns 100c Acho que é um horror tenho que pagar 2k pra anuncia minha loja Pago mais do que lucro

COMENTE E CURTA
Vlw

Amigo, já foram negadas várias sugestões iguais a sua.

Nesse caso com certeza vai ter descaso com os players, por que o admn não vai mudar o plugin, aposto que não vai, sabendo que está errado ou não.

Um absurdo isso de 2k pra anunciar, isso nem vai ter o efeito desejado, já que muitos vão estar com o anuncio desativado. Ou seja, 2k pra anunciar pra meia-duzia de player. Legal né?

JackSparrow disse:
Nesse caso com certeza vai ter descaso com os players, por que o admn não vai mudar o plugin, aposto que não vai, sabendo que está errado ou não.

Um absurdo isso de 2k pra anunciar, isso nem vai ter o efeito desejado, já que muitos vão estar com o anuncio desativado. Ou seja, 2k pra anunciar pra meia-duzia de player. Legal né?
VEI CONCORDO!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar