[NEGADA][SUGESTÃO] Anti-Xray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2012
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Como quase todos sabem o craftlandia tem um plugin chamado anti-xray, que faz com que todos os minérios sejam simples stones a primeira vista,a não ser que você toque neles ou quebre um bloco ao lado.
Com o anti-cheats que foi implementado há algum tempo eu sugiro que tirem o anti-xray,para podermos explorar cavernas à vontade.Simples a sugestão e fácil de ser feita !

OBS: Acho que isso se for feito,só acontecer quando o anti-cheats não tiver falha alguma,nenhuma forma de ser burlado.

VOTEM NA ENQUETE!

nao axo que seria bom com a luz das tochas porque varios players nao usam tochas so colocam no bright e forçam os olhos

Seria mais legal se fazer os minérios aparecerem só com a luz da tocha.
Também acho bom ! Pois ai os light hacks também não conseguiriam e quando entramos em cavernas colocamos tochas ! Apesar que eu acho isso meio impossível,mas se for possível coloquem isso também ! Boa ideia a sua!

nao axo que seria bom com a luz das tochas porque varios players nao usam tochas so colocam no bright e forçam os olhos
Tochas vem no /kit nb , não é necessário perder a vista por isso !

Tira o anti-xray? ....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar