[NEGADA][Sugestao] Anti-SetHome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
330
Cubos
0
Oi, vou trazer aqui uma sugestão um tanto boa ...

Como vocês sabem, existe o bloco anti-pvp que coloca em uma area de 16x16 (acho q é esse) com PVP OFF.
E tem muita gente no Craftlandia fazendo eventos tipo Subida da morte e etc... E as pessoas dao sethome, e ai quando o evento começa em outro dia, as pessoas ja tem um sethome marcado, e o dono as vezes não vê.

A minha idéia seria pegar um bloco e transformar ele em um bloco Anti-Sethome, que numa area 20x20 é impossivel dar Sethome, essa é minha idéia, espero que apoiem e que seja aceita.

OBS.: Se não gostarem de 20x20 podem dar idéias de outra area pra marcar anti-sethome
OBS².: Um bloco de minério seria uma boa usar, porque é um bloco que não se da pra fabricar (O bloco de minéro teria que ser de um minério que não sai bloco, por exemplo Diamante, Redstone)

vlw . zenom

Seria muito bom, mas ele deveria custar bem caro pois se fosse barato todos iam sair por ai colocando em qualquer lugar

Apoio, seria util uma pedra que mataria a pessao quando tentasse dar /home dentro do terreno do otro sem o otro digitar um comando como /permissionacc fairon1

Não seria melhor deixar todo o servidor ant-sethome tipo,
Se uma pessoa já marcou aquele lugar outra não poderá ira aparecer uma mensagem,
e só será permitido sethome em lojas ai sim entra um comando /comprar sethome on ou algo do tipo

Cara assim não ia para dar sethome em nenhum lugar
Ai todo mundo ia comer pão de batata, calzone e outras coisas!
E vc acha isso saudavel?
Acho!

SE NÃO TE AJUDEI DA UM UP ALI NA SETINHA VERDE PRA CIMA, É DE GRAÇA, VC VAI GANHAR UM
NOFEM

Cara assim não ia para dar sethome em nenhum lugar
Ai todo mundo ia comer pão de batata, calzone e outras coisas!
E vc acha isso saudavel?
Acho!

SE NÃO TE AJUDEI DA UM UP ALI NA SETINHA VERDE PRA CIMA, É DE GRAÇA, VC VAI GANHAR UM
NOFEM
Dorgas?

Como dito acima, Sethome em local alheio = Ban permanente
Se o player não cumprir as regras, será punido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar