[NEGADA] [SUGESTÃO] Anti-hacks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

P4L4D1N0

Bom
Banido
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples e creio que diminuirá muito as mortes ocasionadas por hacks.​
Sugiro que a staff diminua o campo de ataque do minecraft​
COMO ASSIM?
Veja as duas imagens abaixo​
1- Atual campo de ataque (360°):​
CqZ9Qpy.jpg
2- Como poderia ser (60°):​
kmCyp9D.jpg
Pra que não entendeu pelas imagens vou explicar de uma maneira rápida.​
Quando um hack buga freecan, percebe-se que, não importa o lado que você vá ele vai conseguir te hitar. Isso pois o "campo de ataque" é de 360° Ou seja, mesmo ele parado, olhando pra frente, vai conseguir te hitar de costas. O que eu proponho é que diminuam esse "campo de ataque", sendo impossível para o hack hitar de costas ou de algum outro ângulo que não seja aquele que a visão dele permite.​
Obs: Pra quem não usa hack, isso não vai fazer diferença alguma, pois ninguém (sem hack) consegue hitar de costas.​
Deixando claro que tal sugestão não afetaria em nada o PVP de quem joga limpo, e sim o dos HACKS, que conseguem fazer coisas humanamente impossíveis, como por exemplo hitar de costas.
Agradeço ao zFlashBang por ser minha modelo nas prints :3

Apoio mt o/ mas acho que o campo de ataque mudasse para 90° pq quando tu hita o cara bem no canto mesmo é mais do que esse campo de visão

Enviado do meu LIFE PLAY

zeeey disse:
Que ideia foda, eu apoio.
iCrumplemore disse:
Acho que vai dar negada,mas mesmo assim,apoio .
iAuss disse:
Figarol disse:
Mais creio que seja inviável'-'
Chopper disse:
Awol disse:
Valeu galera o/

MCSonixBOLADAO disse:
Apoio mt o/ mas acho que o campo de ataque mudasse para 90° pq quando tu hita o cara bem no canto mesmo é mais do que esse campo de visão

Enviado do meu LIFE PLAY
Então mano, eu falei 60° porque como você movimenta a visão, é como se esse "campo de ataque" se movimentasse junto, então, não importa o lado que tu olhe, o campo de ataque será o mesmo

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar