[NEGADA][Sugestão] - Anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CapBlackShot

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Pois bem, como muitos sabem, VIPs não necessitam do sistema anti-hack para permanecerem online no servidor. Segundo o próprio admin, assim que o anti-hack estiver 100% pronto, este sistema será desativado e TODOS terão de usar o anti-hack.

Por que minha sugestão é que este sistema continue assim? É por que uso hack? NÃO! Veja bem...

Quem é VIP, paga, seja por DINHEIRO REAL ou por COINS. Agora, digam-me: quem seria o louco de ACABAR com sua conta CHEIA de privilégios e, simplesmente, RASGAR seus investimentos? Alguns são loucos a este ponto, sim, porém é a minoria, e com certeza essa minoria será pega uma hora ou outra, pra aprender de vez a lição e sentir a dor que é perder tudo.

Além do que citei acima, podemos levar em conta os seguintes pontos:

• Jogadores VIPs ajudam no sustento do servidor, então seria uma ótima escolha deixar o sistema como está;
• Jogadores VIPs não necessitariam mais de alterar suas minecraft.jar quando quisessem entrar num servidor de testes ou num servidor de um amigo;
• Jogadores VIPs teriam um benefício extra;
E, o melhor de tudo, jogadores VIPs poderiam instalar qualquer mod realmente útil sem quaisquer transtornos (assim como ModLoader, Rei's Minimaps etc.).

Sei que muitos tiveram preguiça de ler o tópico por completo, e vão acabar denegrindo a imagem do mesmo, e ainda por cima querendo dizer que eu utilizo hack (rs). Porém, confio nos jogadores conscientes e na staff, que se mostra empenhada.

Agradeço pela atenção.

O último anti-hack, permite que você coloque outros mods, mas não aqueles que lhe auxiliam no pvp e que comprometem a jogabilidade de outras pessoas

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar