[NEGADA] [SUGESTÃO] Anti-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iFariinhaLoss

Neutro
VIP
Entrou
Set 8, 2015
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Bom de um tempo pra cá o Craftlandia está tomado de hack, Hoje só vi denuncias de Hack no fórum então sugiro que a staff volte com o Antigo Anti-Hack só que com varias mudanças. O Anti-Hack receberia uma atualização Diariamente (Igual na steam) (Não precisa ser diariamente, Pode ser Semanalmente ou Mensalmente), Assim iria diminuir ou até sumir com os hacks do servidor.

AlfssZ disse:
A craftlandia disse que não está preparada para por o anti-hack, é obvio que quando o anti-hack estiver 100% eles botarão ^^
Quando? Vai esperar o servidor cair de tanto hack pra colocar? Já está na hora de colocar, Já que a craftlandia não que banir 00 essa é a unica forma de "sumir" com os hacks

iFariinhaLoss disse:
Quando? Vai esperar o servidor cair de tanto hack pra colocar? Já está na hora de colocar, Já que a craftlandia não que banir 00 essa é a unica forma de "sumir" com os hacks
Isso já não é comigo, é com á cl "Vai esperar o servidor cair de tanto hack pra colocar?"

Psé cara, onde eu vo tem um hack em todo lugar
100% APOIADO!

Não apoio !

Pensa que um anti-hack não demora pra ser lançado?

Creio que não jogaste na época em que ele foi lançado , várias pessoas foram "privadas" de jogar por um "bug" que impossibilitava vários de jogarem utilizando o anti-hack .

O anti-hack que será posto futuramente será testado várias e várias vezes para que não haja qualquer tipo de injustiça com os demais players ...

Ou seja , um anti-hack não se lança em 1 dia , uma semana ,1 mês , demora mais que isso , até ANOS para que ele chegue a perfeição ... a Craftândia já está ciente sobre os hacks que utilizam os servidores e com certeza irá tomar alguma atitude !

Pressa é inimiga da perfeição, meu jovem

O erro de vocês é impôr soluções sem ter ideia do trabalho que dá para botá-las em prática ... falar é fácil , fazer é difícil !

Quer tentar? Manda seu currículo para a staff e tente mudar algo meu jovem !!

Zitadam2016 disse:
Não apoio !

Pensa que um anti-hack não demora pra ser lançado?

Creio que não jogaste na época em que ele foi lançado , várias pessoas foram "privadas" de jogar por um "bug" que impossibilitava vários de jogarem utilizando o anti-hack .

O anti-hack que será posto futuramente será testado várias e várias vezes para que não haja qualquer tipo de injustiça com os demais players ...

Ou seja , um anti-hack não se lança em 1 dia , uma semana ,1 mês , demora mais que isso , até ANOS para que ele chegue a perfeição ... a Craftândia já está ciente sobre os hacks que utilizam os servidores e com certeza irá tomar alguma atitude !

Pressa é inimiga da perfeição, meu jovem

O erro de vocês é impôr soluções sem ter ideia do trabalho que dá para botá-las em prática ... falar é fácil , fazer é difícil !

Quer tentar? Manda seu currículo para a staff e tente mudar algo meu jovem !!
Sim eu joguei na época do anti-hack e sei o problema que aconteceu, porém no tópico eu não citei algo para ser feito de imediato, citei?Apenas disse se a Craftlandia não fazer nada agora, vai ter mais hack do que players honesto (se já não tem né) E eu sei o quão dificil e fazer um cliente para servidores não precisa me ensinar isso, Isso é apenas uma sugestão ou seja quem irá decidir isso é a staff.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar