[NEGADA] [Sugestão] Anti flood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 24, 2013
Pontuação de reação
104
Cubos
0
Eu como também vários outros jogadores escrevemos rápido, e como tem esse anti flood, temos que esperar para poder digitar, isso atrapalha e muito, e mesmo digitando devagar a mensagem não vai, por exemplo: estou reparando vem um jogador, eu cumprimento ele, ai o chao vai limpar, e não consigo avisar e ele não viu que ia limpar, como fica isso? a mensagem que tentei enviar não vai, minha sugestão é que retirem esse anti flood, pois é uma coisa totalmente inutil, antes do anti flood, era mil vezes melhor, depois que colocaram isso nem digitando devagar a mensagem vai.
Também tenho outra sugestão para isso, por que já que é anti flood não colocam esse "alerta de flood" somente ao digitar a mesma frase/palavra, não outra coisa totalmente diferente, para mim flood é uma frase ou palavra repetida, não um diálogo que você está tendo com outros jogadores e escreve rápido.

Agora vão proibir a gente de escrever rápido? Mas nesse caso nem digitando devagar vai.

Espero que tenha dado para entender o que eu quis dizer.
Olha esse print: já tinha subido a 1ª mensagem e ainda eu não conseguia falar...
http://i.imgur.com/3GFvzlI.png

http://imgur.com/kqwJmVY,QiXWNhq,mHqM0Bu,WbFjAw1

Olha que conversa emocionante eu tive com o meu amigo.
Pena que ele não viu nada que eu queria falar pra ele.

Apoio, esta muito chato assim mds e para não falar nos bans 10 min por flood so por desencantar ou algo que façamos rapido

eisamy001 disse:
Apoio, esta muito chato assim mds e para não falar nos bans 10 min por flood so por desencantar ou algo que façamos rapido
Exatamente, até esqueci de mencionar isso, eu digitei uma vez /evento e tomei ban por flood, sendo que nem flood era. Aconteceu isso duas vezes

Caraiu, eu escrevo rapido pakas

E mesmo sendo eu anuncio algo no local tipo vo no spawn e eu boto a seta para a cima e tudo
É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO IRRITANTE

APOIO COMPLETAMENTE, E JÁ FIZ SUGESTÃO DISSO, MAS ELES DISSERAM QUE FOI CEDO DE MAIS, ENTÃO AGORA PODE SER UMA HORA CERTA <3

Estrafolis disse:
Caraiu, eu escrevo rapido pakas

E mesmo sendo eu anuncio algo no local tipo vo no spawn e eu boto a seta para a cima e tudo
É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO IRRITANTE

APOIO COMPLETAMENTE, E JÁ FIZ SUGESTÃO DISSO, MAS ELES DISSERAM QUE FOI CEDO DE MAIS, ENTÃO AGORA PODE SER UMA HORA CERTA <3
Tomara que seja a hora certa, por que isso já chegou ao limite, de todos jogadores da craftlandia duvido que chega a 20% o numero de jogadores que apoiam isso.

Maikelrk disse:
Exatamente, até esqueci de mencionar isso, eu digitei uma vez /evento e tomei ban por flood, sendo que nem flood era. Aconteceu isso duas vezes
Apoio, uma vez eu tava indo pvp o autohome ligou (me levando pra home) e eu tomei ban kk wtf e ainda não tinha digitando nada antes

BarSlayer1 disse:
Apoio só em alguns casos, porque se desativassem isso , voltaria o flood de nv ;-;
Para isso sugeri que apenas colocassem anti flood no caso de flood da mesma palavra ou frase, e diminuirem o tempo, atualmente se nao estou errado é 5 segundos, poderiam diminuir para 2 por exemplo.
Pois não é flood apenas dialogar com alguém digitando várias frases diferentes rapidamente.

Maikelrk disse:
Para isso sugeri que apenas colocassem anti flood no caso de flood da mesma palavra ou frase, e diminuirem o tempo, atualmente se nao estou errado é 5 segundos, poderiam diminuir para 2 por exemplo.
Pois não é flood apenas dialogar com alguém digitando várias frases diferentes rapidamente.
Mesma frase ou palavra mesmo assim nao adiantava , antes no /evento era um flood desgraçado o pessoal falando

BarSlayer1 disse:
Mesma frase ou palavra mesmo assim nao adiantava , antes no /evento era um flood desgraçado o pessoal falando
Bom, se você não gosta dos outros falando, só se resolve isso desativando o chat nas configurações do minecraft.. ou jogando no single player

Maikelrk disse:
Bom, se você não gosta dos outros falando, só se resolve isso desativando o chat nas configurações do minecraft.. ou jogando no single player
Eu nao falei isso mlk , apenas falei que eles se sua sugestao fosse aprovada eles voltaram ao flood...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar