[NEGADA][Sugestão] Anti-Cheat servidor Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tercerin02

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2011
Pontuação de reação
675
Cubos
0
Caros STAFFS,

Minha sugestão é simples, ativar o Plugin de Anti-Cheat no Servidor Arena.

Bem, como todos sabem, o servidor arena é o ponto de entretenimento para alguns players quando os servidores caem, porém, Todo dia chega um ou mais players de hack no arena e ficam matando geral. Acho isso chato, pois, gosto do arena pelo fato de o PvP lá ser igual devido aos players terem os itens liberados, ae chega um cara de hack e acaba com a graça de jogar no arena.

Então, minha sugestão é essa. Ricardo, se puder, ative o Plugin de Anti-Cheat no Servidor arena.

Totalmente apoiado, a cada 500 Players que jogaram durante um periodo de um dia inteiro
tirando os afks, a cada 10, 6 são hacks
Pura verdade ! apoio, tem que botar anti-cheat la, sabe, AUTOCLICK tem que dar ban la, de 900min ...
xp

Apoio, com o quanto de hacker que tem lá deveria ter ativado há muito tempo.

NAO APOIO poies se colocar ant cheats ate se vc clicar rapido de mais vai da como se fosse hacker e vc vai ser banido, vai acusar que vc ta usando AutoClick

Cara, hoje em dia não tem Anti-Cheat bom ... Enquanto o homem não for perfeito, nada será perfeito .

Estamos melhorando o anti-cheat, ele provavelmente será implementado depois...
Mas por enquanto não vai ser ativado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar