[NEGADA][Sugestão] Analisar melhor os casos de Flood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlindWolf

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Ola, bom, venho aqui sugerir para que, em caso de denuncias referente a Flood, analisem melhor o horário em que o Player "Floodou", pois pode ser que ele tenha Floodado de madrugada, coisa que não atrapalha ninguém.
Vejo muitas pessoas tomando BAN por Flood na madrugada, e isso é de certa forma meio injusto, enfim, é isto...

Também analisar que hora ele floodou, pois se for em um horário de ''pico'' que muitos players entram, e logo ocasionam lag, a mensagem pode sair duas vezes sendo que você escreveu apenas uma vez.

flood é flood
acho que você quis dizer que a pessoa falou "bastante", mas acabou aparentando ser flood por que ninguem mais falava no global, apesar do tempo entre cada mensagem da pessoa, é isso?

Hahaha Sabe pq essa sugestão?

Pra protege um player do clan dele que eu acabei de denuncia.

flood é flood
acho que você quis dizer que a pessoa falou "bastante", mas acabou aparentando ser flood por que ninguem mais falava no global, apesar do tempo entre cada mensagem da pessoa, é isso?

Este tópico é um exemplo: http://www.craftland...oodvictoralo13/

Sei que ele estava falando de madrugada por dois motivos, um é que ele não é de floodar, outro é porque ele costuma jogar de madrugada pra pegar P4...

Hahaha Sabe pq essa sugestão?

Pra protege um player do clan dele que eu acabei de denuncia.

Não exatamente, por mim eu poderia deichar ele tomar BAN normalmente, mas como eu acho isso injusto, resolvi criar a sugestão...

De madrugada pouca gente fala, geralmente fica o chat com MSG de apenas uma pessoa, não considero flood em casos assim, mas alguem pode denunciar.

Este tópico é um exemplo: http://www.craftland...oodvictoralo13/

Sei que ele estava falando de madrugada por dois motivos, um é que ele não é de floodar, outro é porque ele costuma jogar de madrugada pra pegar P4...

Não exatamente, por mim eu poderia deichar ele tomar BAN normalmente, mas como eu acho isso injusto, resolvi criar a sugestão...

Então justo é os membros do seu clan procura todas as formas de me bani por qualquer motivo, e eu não posso faze minha vingança?

Eu continuarei denunciando qualquer tipo de infração de membros do seu clan.

de madrugada fica vazio, o que faz ter muitas mensagens de um único player po

Então justo é os membros do seu clan procura todas as formas de me bani por qualquer motivo, e eu não posso faze minha vingança?

man vc joga pra banir se mata , e o cara estava explicando , ajudando players e vc vai denunciar ? cara de pau vc em ?

Eu concordo com a sugestão,de madrugada tem pouca gente,o que gera maior acumulo de mensagens de players que estão ONLINE,tudo bem q floodar no GLOBAL assim é tenso.

"A vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena." (Seu Madruga)

Madrugada - Ninguém fala nada, pra que repetir a mensagem / falar em pedaços?

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar