[NEGADA] [Sugestão] Alteração no sistema de venda de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Bom, percebi que quando se da /vendervip código preço, aparece para qualquer um comprar. Minha sugestao é que tenha como vender apenas para uma pessoa. Outra sugestão seria como se fosse o leilão. O player da /leilaovip código preçoinicial e fica uns 2 min, assim como o leilao das sextas-feiras, porém ao inves de subir em 1 em 1k, sobe de 50 em 50k ou 100 em 100k.

RESUMINDO: Ter a opção de "vender" para apenas um player, a mensagem aparecer para apenas tal pessoa. Poderia ser com o comando /vendervip código preço nick. E a outra sugestão é a do leilão.

Tbm gostaria de um sistema por exemplo, /listvips para ver os players e os preços dos vips que estão a venda no momento..

zHobbes disse:
Primeiro que eu nem entro mais direito no forum. E segundo: não vai ser assim que você vai entrar pra staff ;) Até mais o/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar