Que Tal Se No Servidor Deadly Em Vez De Ter Só Rivais Que Tal Tambem Terem Ally s (Aliados) Más Cada Clan Teria Um Limite De Ally s (Aliados) Um Limite De 1 Aliado Por Clan Se Quiserem Ter Aliados Claro Más Eu Achei Está Minha Sugestão Boa Voces Poderão Responder Se Qurem Que Tenha Rivais ou Addcionar Aliados No Servidor Na Enquete Que Deixarei Para Voces Caso Está Minha Sugestão Seja Aprovada Vou Deixar Para Voces Que Tem Clan No Servidor Deadly é Não Sabe Adcionar Aliados Para Seu Clan ( Mas O Clan Que Voce Enviar O Convite De Aliado Só Ira Virar Seu Aliado Se O Lider Dele Aceitar )
Sua sugestão está um pouco confusa. Tente faz ela mais clara e menos colorida. Não apoio, o Deadly foi feito para ser difícil, com ally ficaria muito mais fácil.
O Deadly é um servidor com intenção de ser um pouco mais difícil de se jogar que os outros, com ally ficaria mais fácil não ? [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.