Bom dia, Hoje venho aqui em nome de um player que não pode postar uma sugestão pela questão dos 100 posts, então eu vim postar por ele. Esta ideia (que eu achei boa) não partiu de mim e sim do [Member='TheLegendaryXD'] , então por favor, os créditos são dele. "A sugestão é que adicionem cascalho ás lojas oficiais (/warp vip, /warp loja) pois muitos querem upar escavação com este bloco e não conseguem. Iria ser muito mais fácil, se tivesse nas lojas. Ás vezes, temos até que depender de outros jogadores para conseguir o bloco." Muito obrigado pela atenção, o [Member='TheLegendaryXD'] irá responder os comentários no tópico! Obrigado pela atenção
Apoio totalmente, eu até já havia sugerido isto antes porém negaram na época, mas é evidente que deveria haver o cascalho nas lojas oficiais do jogo, é injusto que ele seja tão difícil de conseguir e nem ao menos eu consiga coleta-lo, mudanças são necessárias nesse caso, a ideia do seu amigo é excelente e reflete à um pensamento que todos temos, liberem o gravel!
Troxa é sua ... - Ah vcs querem tudo na mão tudo facil , isso é sv Survival não Creativo , 2 bjs pra nbs como vocês.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.