[NEGADA] [Sugestão] A poh4 do dano 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2013
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Bom como todos sabem os servidores vem perdendo players com o dano 2

como todos sabem , quando um item tem um bug , ele é desativado

pq o dano 2 ainda não foi desativado ? isso melhoraria muito os servidores e aposto que muitos players iriam adorar

então sugiro que desativem isso , isso está estragando os servidores e como todos os atos tem consequência , a consequência de deixar o dano 2 é a perda de players , bom é isso .

não vem falar ' como ta perdendo players se o recorde de players online é : 6000 e algo' .

não apoio vendo pots de dano/dano2 e eu sairia na perca se o mesmo fosse desativado

Minha sugestão de DANO2 no GLAD esta em análise. kkkkkkkkk

eu já fiz essa sugestão e deu negada, e como ta nas regras sugestão colocadas q já foram feita serão negadas

Iman202 disse:
Pense em todos e não só em vc , isso que é o verdadeiro nb
não penso apenas em mim eu estou pensando nos players que vendem e desfrutam do mesmo.

Iman202 disse:
falam que podem jogar em players neutro amigos e inimigos o que acaba com o servidor
vdd nao tinha lembrado teve um mlk do meu cla que quase me dropo na dano dps que ganhamos o glad e estavamos na clan home comemorando -,-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar