[NEGADA] Sugestao <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Chaezinho15

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Mensagens
4,351
Pontuação de reação
339
Cubos
0
Bom, primeiramente boa noite a todos, sei que esta sugesão já foi dada, porém pensemos comigo... Porque não proibir o uso de poções arremessáveis? Tenho duas razões para apresentar as senhores o quanto a DANO 2 é prejudicial ao servidor:

Primeiro: Ela prejudica o PVP, pois muitos players honestos estão jogando saudavelmente, quando um infeliz, um homem "bomba" vem e te dropa com míseras poções. Vocês da staff que ja foram players sabem que isto é verdade.
Segundo: O dinheiro que podia ser usado para compra de sets, capirotos, compra de cactos, muitos players economizam e compram essas malditas DANOS 2. Acabando com a ECONOMIA do servidor.

Jogo no servidor Ares, e o PVP de lá é baseado nessas potions. Peço que considerem meus argumentos. Obrigado pela atençao
 
Putz sempre tem um cara de dano 2 no arena ou no /warp end.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo