[NEGADA]Sugestão 1 Sponge quando ativa o VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

GilbertoGamer

Neutro
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Como todo mundo sabe, quando compra V.I.P vem 64 diamante, bedrocks, item P4 aleatório, armadura de chain, etc.
Então, eu tenho uma sugestão, vocês podiam adicionar o bloco de sponge pra complementar o V.I.P, eu não estou falando pelo meu próprio bem, mas sim, para todos os jogadores, a gente compra o V.I.P. A gente paga R$ 30,00, é um direito nosso.

Apoiado. Iria ajudar os vips fazendeiros como eu, que não quer gastar o absurdo que é a sponge.

Ai se o cara compra 5 messes de VIP vai vir 5 sponge ai ele vende cada por 8k pra mais ele vai sair ganhando eu so vip mais eu não concordo ai o cara vai virar money top rapido de mais so vendendo sponge cada 1 por 8k vai dar 1 sponge por 8k vai dar 40k 5 sponge por cada que ele vender.

Ai se o cara compra 5 messes de VIP vai vir 5 sponge ai ele vende cada por 8k pra mais ele vai sair ganhando eu so vip mais eu não concordo ai o cara vai virar money top rapido de mais so vendendo sponge cada 1 por 8k vai dar 1 sponge por 8k vai dar 40k 5 sponge por cada que ele vender.

Todo vip ganha se não me engano 5.000c quando ativa o VIP.
Valorize este money, crie uma loja e consiga teu proprio money para ter a sponje.
O VIP já tem vantagens ate de mais, não é necessário mais 8k (preço da sponje) na acc.

Não apoio.

Apoio é nao vai fazer o vip ganhar dinheiro facil e sim diminuir o preço da sponge

Eu apoio. Pois quando a pessoa ativa o vip só vem somente 5k e isso é muito pouco para comprar uma sponge , mais também eu acho que devia moderar isso , a cada 2 compras por depósito bancário vamos supor: você paga R$50,00 e você ativa os dois em somente 1 sethome e vem a sponge , é melhor fazer assim a cada 2 meses de vip , vem á sponge , por que isso vai ser moderado do que exagerado.

Eu apoio. Pois quando a pessoa ativa o vip só vem somente 5k e isso é muito pouco para comprar uma sponge , mais também eu acho que devia moderar isso , a cada 2 compras por depósito bancário vamos supor: você paga R$50,00 e você ativa os dois em somente 1 sethome e vem a sponge , é melhor fazer assim a cada 2 meses de vip , vem á sponge , por que isso vai ser moderado do que exagerado.

Todo vip ganha se não me engano 5.000c quando ativa o VIP.
Valorize este money, crie uma loja e consiga teu proprio money para ter a sponje.
O VIP já tem vantagens ate de mais, não é necessário mais 8k (preço da sponje) na acc.
Respondido.

64 diamantes = 64*110 = 7040c
set chain = 1000c a 2000c
parte p4 = 15k a 30k (eu acho que é isso, jogo no classic, nao sei muito...)
5000c

soma tudo : +ou- 40k e ainda oque pode ganhar com as vantagens vip (loja, warp vip, etc)

ainda ta querendo mais?????

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar