[NEGADA] STI - SomoS todos iguais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JacKs

Bom
VIP
Entrou
Abr 8, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Minh sugestao é que a parte de sugestoes seja liberada pra todos ...

sugestão é livre, desde que tenha 100 posts, questão de adquirir o minimo conhecimento antes de postar um tópico aqui... se não haveria tópicos muito sem noção, embora ja haja...

iNetinBR disse:
é liberada pra todos, só precisa ter mais de 100 posts.
minha sugestão é troque essa imagem de perfil, por que essa mina é tão feia que nem em coma alcoólico pegaria kkkkkkkkkkkkkkkkkk
de boa, troca isso...

Não apoio, a condição de precisar de 100 posts para poder fazer uma sugestão existe para o player ter maior conhecimento da CL, assim diminuindo o número de sugestões sem sentido/desnecessárias/inviáveis. E olha que mesmo assim eu já vi cada coisa na parte de sugestões '-'

Não apoio cara, não precisas de nada além de 100 posts, você pode ser nazista, macaco, satânico, psicopata já que isso não ira interferir em nada -.-''

christiah007 disse:
sugestão é livre, desde que tenha 100 posts, questão de adquirir o minimo conhecimento antes de postar um tópico aqui... se não haveria tópicos muito sem noção, embora ja haja...

minha sugestão é troque essa imagem de perfil, por que essa mina é tão feia que nem em coma alcoólico pegaria kkkkkkkkkkkkkkkkkk
de boa, troca isso...
é mesmo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar