[NEGADA]sorteio de itens encantados raros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

reginarsto

Neutro
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Minha sugestão é q uma vez por semana, haja uma loteria que sorteie itens que só se pode fazer com bigorna como p4 thorns 3 sharp 5
etc.

assim as pessoas poderiam ser mais ricas

aff '-' como vou conseguir uma sharp 5 sem bigorna ? é impossivel conseguir esses enchants sem bigorna ! e ela tá desativada !

aff '-' como vou conseguir uma sharp 5 sem bigorna ? é impossivel conseguir esses enchants sem bigorna ! e ela tá desativada !

Nada é impossível, também não viria facilmente a melhor espada do jogo.

EU CONCEGUI UMA RUINA DOS ARTROPODES 5 LOOT 3 ,UMA S3 REP 2 FIRE 2 LOT 3 HOJE E TOMEI HOLLBACK T.T

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agr, com a promo de VIP no fim do ano, tem mts sharp5 rolando soltas aew no server, pq tem mt gente
q comprou VIP e veio sharp5 (por causa da promo) e em vários servers já tem gente com sharp5 fire2
naquela época q a bigorna ativou.

EU CONCEGUI UMA RUINA DOS ARTROPODES 5 LOOT 3 ,UMA S3 REP 2 FIRE 2 LOT 3 HOJE E TOMEI HOLLBACK T.T

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
GANHEI LOTERIA E TOMEI ROOLBACK!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar