[NEGADA]Sobre os mobs...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipezaffari

Razoavel
Entrou
Set 7, 2011
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Minha sugestão é que desativem os mobs quando ter mais de 200 players on e quando se passar das 16:00. Pois agora nas ferias entra muita gente nos Servers e acaba dando muito lag ainda mais para quem não tem uma internet muito boa!!
Obs: Não me venham falar que desligam os mobs depois de 200 players on e depois das 16:00 pois isso é mentira faz ja uns 7 dias que 17:00 com mais de 300 players online e os mobs ainda on...

Não Apoio! Ta muito dificil conseguir xp para encantar os itens..

Vish pelo jeito ira ser negada :(. Infelizmente em vez de aproveitar minhas ferias no craftlandia terei que ir no outro servidor concorrente:/

cara nao apoio mesmo q minha net e meu win seja XP ta muito dificil conseguir XP pra encanta as coisas tive q encanta meu set todo em lvl 5 antes dos mobs agora meu novo ta melhor pq pude mata os mobs e conseguir coisas e tbm tem animais q é muito bom nao prescisa compra ovos para criar

Vish pelo jeito ira ser negada :(. Infelizmente em vez de aproveitar minhas ferias no craftlandia terei que ir no outro servidor concorrente:/
cara nada a ver jogue no classic pelomenos lá os mobs é off e é muito bom só q tem muita jente usando hack pra rouba me roubaram minha picareta de diamante antes de ontem :(

Apoio

Quer exp? logue de madrugada, voce está de ferias !

Não pode? 15 dias chega 1.3 se vai pegar exp minerando e assando blocos!

Não quer esperar? compre vip!

Não apoio. Nos servidores da CRAFTLANDIA atualmente, é muito fácil chegar á faixa de 200 players.
E com isso, os mobs desligariam muito fácil, está bom do jeito que esta.

nao apoio

que bom que no servidor hardcore sao ligados 24 hrs :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar