[NEGADA] Sobre os mob spawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ramonfelix

Neutro
Entrou
Mar 15, 2013
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Minha sugestao é que volte com os mob spawner do jeito que era antes.

-Uai mais como assim?
-Antigamente os mob spawner davao spawn de 3 mobs de uma ves hoje sao dao de 1 mob oque dificulta muito upar e tambem antes os mob spawner ficavao on 24 hr agora so fica on so ate as 15:00 oque dificulta mais ainda, Agora para voce ter um mob spawner equivalente a um antigo vc tem que achar 3 juntos e ainda nao é a mesma coisa...

Entao minha sugestao é que voltem com os spawner de mobs normais como era antes ou prolonguem o tempo em que eles fiquem on.

A pelo amor de deus minha net 256kb chega nem a 1 mega dava lag nem um

Ja que dava tanto lag no seus pcs ai staff craftlandia podia ter consiencia de deixar mobs on mais tempo por que upar assim ta muito dificil

Leg vei leg.... por causa 2 dois mobzinhos a mais pelo amor de Deus mobs nem nascem se tiver pessoa longe tbm

entrem no servidor kratom e digitem /home editoco mob se essa sugestão for aceita e vão ver o que é lag :p , fps 2 vai ownar.

@Topic: Não apoio.

Filipini disse:
entrem no servidor kratom e digitem /home editoco mob se essa sugestão for aceita e vão ver o que é lag :p , fps 2 vai ownar.

@Topic: Não apoio.
Se seu pc nao roda minecraft direito vai rodar oque vei meu pc lixo uma bosta sempre rodei mine a 60 fps nunca menos que isso agora chega cara com pc ruim falando que da lag que se prejudica e nois aqui

mobs 24h tem no premium uai, e o mob antigo lagava para muitas pessoas, eu também fiquei decepcionado com essa mudança mas...

Não apoio

já que todos estão reclamando do tal do "LAG" é só prolongar o tempo que fica online e já era... tem a limpeza de chão tbm que ja ajuda bastante contra o LAG é só voces comprarem um computador descente ^^

Cara, é inviável mudar. Se fica ligado das 00:00 até 15:00 deve ser porque é o horário que tem menos gente, e o lag se iguala como se o servidor estivesse cheio, e quando o servidor esta cheio os mobs estão desligados, por isso não sente diferença. É difícil entender isso?

BossKing disse:
já que todos estão reclamando do tal do "LAG" é só prolongar o tempo que fica online e já era... tem a limpeza de chão tbm que ja ajuda bastante contra o LAG é só voces comprarem um computador descente ^^
Viu man e isso que eles nao entendem to com msm pensamento que o teu se nao for possivel voltar com spawner de 3 mobs fas isso que tu falo :-)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar