Olá. Minha sugestão é que quem denunciar o infrator que estiver fazendo mal uso da tag MITO, não receba a TAG. - Mas porque zParadise ? Pois não é porque o cara denunciou que ele seja bom em PvP, e como a própria tag diz [MITO DO PVP], deve ser usada apenas por mitos do PvP, e não para qualquer um que denunciar. Bom, essa é minha sugestão, apoiam ? Para quem não entendeu nada, leia o tópico do Dorgado: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/183459-uso-indevido-da-tag-mito/
apoio está totalmente certo mais você não acha que possívelmente não possa haver um prémio maior que a própia tag?
Caso não tenha lido direito o tópico, apenas o PRIMEIRO que denunciar o uso indevido, receberá a TAG .
Voce não entendeu o que eu quis dizer ... Exemplo: Eu sou noob em PVP, ai eu sou o primeiro a denunciar um cara que nao esta usando a TAG direito, voce acha que eu mereço a tag MITO DO PVP mesmo sendo ruim em PVP ?
A TAG de recompensa é uma forma de incentivar que ajam denúncias. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.