Bom como ja tivemos fontes que o p10 NAO vai ser tirado, nao tou aki pra criticar, eu odiei essa ideia e sobre a economia do PVP vai abaixar muito, mais como muitos aki criticar isso sendo que nem vai PVP direito, entao tao reclamando de coisas que nao irao afetalos, mais deixando isso de lado, eu so acho assim Dorgado ou STAFF que tiver vendo isso, esse p10 vamo se dizer que é pra VIP ou vamo se tiver que so VIP tem o privilégio de pega-lo de graça so upar pesca, ta blz isso tbm pelo menos EU ja aceitei, a minha sugestao é simplis e é pensando em todos os players que so joga la por diversao e nao tem condição de por VIP's, mais a minha sugestao é ter um certo nivel de reparação ( tipo 2000 ou 3000 ) que TODOS VIP's ou nao VIP's possa reparar sem perde encanto e 2000 ou 3000 de REP demora pra CAR@I voces sabe que a stats ta osso pra upar, ou voltar a Bigorna de ouro pros pescadores nao VIP's, tipo minha sugestao é que ponhe alguma coisa nova para nao VIP's sobre encantamento ou reparação, ta voce vai contra um P10 VIP quebra seu SET P4 ai é o unico que voce tem, mais voce tem que confiar num desconhecido pra reparar ? para pra pensar, ja que saiu essa de P10, ta de boa, mais pelo menos ajuda quem nao tem condiçao, quem pega dinheiro pra invez de por VIP, comprar uma roupa que precise ou coisa do Tipo, pense tenho sentimentos que tem muita gente aki igual eu que ama os servidores Craftlandia mais infelizmente VIP nao tem como por, mais da um privilégio para todos pensando em deixar pelo menos o server um pouco mais justo depois desse P10 Parem pra pensar. Bom é isso ai, abraço a todos.
As skills estão em constante mudança, porém, reparar sem encantamento é e continuará sendo um PRIVILÉGIO VIP. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.