[font=comic sans ms']Bom, como muitos players foram pegos de surpresa com esse novo sistema de mineração, inclusive eu , o ratio.[/font] [font=comic sans ms']Isso irá valorizar, muito, os DIAMANTE[/font][font=comic sans ms'], porém, muitos players também tinham ores de diamante para minerá-los com a picareta Fortune 3,2 ou 1, tanto faz. [/font] [font=comic sans ms']Minha sugestão é a seguinte: que o Admin, ou qualquer outro responsável de um prazo de no mínimo 3 dias para quem tem muitos ores dele, quebrá-los, pois com o sistema, esses ores meio que tão sendo inúteis, pois você irá vende-los e ou ficar quebrando stones pra poder minerar ele. E quem compra fará o mesmo.[/font] [font=comic sans ms']É isso, espero que vocês apoiem a sugestão, e comentem sua opinião sobre isso.[/font] Xau do wud
APOIO. Mais Só Vou Ter 1 Dia Para Quebrar Os Ores Meus De Todos Os Servidores Como Sera Possivel Fazer? Tirar Isso De Vez!
É Um Sistema Que Para Minerar O Diamente Precisa Ter Que Minerar 100 Stones Cada Diamente Para Minerar Precisa Ter Minerado = 100 Stones!
Leia este tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/95066-sistema-de-ratio-na-mineracao/
Apoio... pra dar um tempo pra mim tbm quebrar meus diamond ore... + prefiro q o plugin saia duma vez ! até agora nao sei pq tem isso ! tem ja o anthacker pra q isso ? Te ajudei ?? da um UP ali pra ajudar ------------------------------->>>
Negada . [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.