[NEGADA]Sobre o Novo Sistema de CHAT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunnax

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Prezados,

Essa madrugada trabalhamos para solucionar os frequentes problemas que ocorriam no chat dos servidores, para solucionar os mesmos, fizemos as seguintes mudanças:

Chat global:

Para resolver os problemas do chat global, mudamos a forma utilizada para falar no mesmo, antes você usava /g mensagem agora você terá que usar !mensagem.

Então para falar no global, basta acrescentar um ponto de exclamação antes de sua frase.

Exemplo:

!olá

!tudo bem?

Tell:

Para também resolver os problemas do mesmo, desativamos a função de "conversa permanente" onde bastava digitar /tell nick e tudo que você escrevia, automaticamente ia para o tell, agora isso não é mais possível. Toda vez que for usar o tell você tera que usar o seguinte comando:

Exemplo:

/tell admn olá

/tell admn tudo bem?

Ou seja, sempre com o /tell <nick> antes de sua mensagem.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Eu Nao gosteeei Porq muita geente ta acostumado
de digita /g mais agr e !mensagem fica meio dificil entaum eu iria pedir para vcs se kiserao tira diz ai
///////////////////////////////////////////////////////////////////
Sobre o /tell Eu prefiro q vcs Coloca /tell nick e da ENTER
dai so digita a mensagem porq /msg e pior ainda =) fica a minha dica =)

Sim meus dedos fazem /g automatico.
E ficar mandando /tell nick oi /tell nick tchau, vai fazer com que eu não responda mais nenhum tell.
O tell tem maximo de caracteres, se eu ainda tiver que repetir /tell nick ai que não vai caber o que tenho pra dizer.
Não sei o maximo de caractere. mas se o nick for grande, já perco um espaço de 20....

Tá acostumado? Quebre paradigmas!
O costume te leva a preguiça, onde esta lhe trás a ignorância...

Cara pra mim nao faz importancia o /tell pq eu sempre digitava o /tell nick mensagen todas as veses

Apoio
Craftlandia tava tão bom com o chat, já tinha até acostumado...pra que foder com tudo assim? pra que? derramei seu toddy? pisei no seu pé? fala sério ow
e um bj pra quem tem dedos com vida própria e teimam em digitar /g
pior ainda que o tell é o sistema dos nomes
antes, se um nego se chamava Cara2043279729429842, era só eu digitar Cara + tab e ja aparecia o resto, agora eu tenho q digitar o resto do nome td...

apoio deveria vlt eu fic meia hora para pensar o cmando e muitos comandos eu n sei usar ainda prefiro q vlt....

O novo sistema de chat está realmente ótimo, só o fato de estar sem bug já é ótimo.

sobre o digitar ! para falar no global, continue fazendo e já já tu se acostuma(é mais fácil que digitar /g).

Sobre o tell, dê /tell uma vez, espere resposta e logo após só ir no /r que já está sussa.

DESAPOIADO.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar