[NEGADA] Sobre o Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_NinjaR

Excelente
Entrou
Ago 1, 2012
Pontuação de reação
390
Cubos
0
Eu sei que foi aberta uma enquete para escolher a versão do servidor, mas ja temos muitos servidores 1.5.2, e essa versão ja está meio que velha, também deveria haver outras opções de versões, pois o servidor não seria lançado de imediato, como a famosa e querida 1.2.5 e a nova 1.9. A versão 1.5.2 poderia ser retirada da enquete pois muitos dos servers já estão nessa versão, restando apenas 4 servers nas outras versões(1.7 e 1.8, sem contar o mini-games).

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

iOheey disse:
1.5 é vida brother
Eu gosto da 1.5, mas sla, fica mt repetitivo, e só temos 4 servidores fora dessa versão, deveria haver mais, pois na cl temos mais de 20 servers.

Acho que um servidor 1.5 seria o mais benediciado com um ping baixo...

Isso é o mais racional, mas o pessoal gosta da 1.5.2 por que tem mais hackers disponíveis e pesa menos.

1.2.5 não faz sentido.

TenNoAsuka disse:
Isso é o mais racional, mas o pessoal gosta da 1.5.2 por que tem mais hackers disponíveis e pesa menos.

1.2.5 não faz sentido.
É pq vc nunca jogou na 1.2.5, o pvp era foda, set demorava pra quebrar, p3 era quase a msm coisa que o p4, sei q é bem invivael, mas n custa nada sonhar kkkkkk

To nem ai para a versão :v tendo anti hack ou slá ta de boa

i.i

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar