[NEGADA] Sobre o novo horario do gladiador do premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ulyssesfreitas

Hardcore
Entrou
Out 18, 2011
Pontuação de reação
2,784
Cubos
0
Bom senhores, eu tenho um sugestao a lhes fazer. Gostaria que o horario do gladiador do Servidor Premium mudasse, pois nesse momento muitos estao ocupados, e com essa mudanca repentina nao conseguimos nos antenar...Esse horario das 19 horas normalmente os players estao passando o tempo com as familias , dificultando a entrada no servidor. Ou seja esse horario e prejudicial a maiorias dos players. Era isso que eu queria dizer.

E tambem o horario anterior era possivel com que mais jogadores jogassem no servidor aumentando sua populariedade das 21 horas , muitos players jogavam no premuim sabendo do horario, agora com essa "aleatoriedade" fica dificil. Nao podia mudar o horario da noite pro dia

Obrigado pela atencao e compreensao , tomara que voces considerem minha sugestao. Obrigado mais uma vez!

By: Chaezinho15

Não apoio

Esse horário é melhor

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar