[NEGADA] Sobre leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Quando está tendo leilão no seu servidor vc precisa digitar /leilão para poder apostar certo ? mas quando vc digita /leilão vc leiloa 1k a mais do preço que já foi leiloado ex: o leilão está a 5k ai eu digito /leilão o leilão sobe para 6k mas isso gera um tremendo flod nos servidor pois muitos digitam /leilão e só aumenta 1k de cada pessoa no leilão então minha sugestão é que os jogadores possam escolher o valor a ser leiloado como ex: o leilão está a 10k eu digito /leilão (valor-que-escolhi) outro ex:
O leilão está a 50k eu digito /leilão 60000 o leilão sobe para 60k e assim todos os jogadores podem fazer isso

Se eles implementassem isso as pessoas poderiam floodar mais ainda, por exemplo eles aumentariam de 5.000c para 5000.01c,
A menos que criassem opções fixas como /leilao 5 (5k) ou /leilao 100 (100k) ou coisa do gênero.

Malagutti2 disse:
Se eles implementassem isso as pessoas poderiam floodar mais ainda, por exemplo eles aumentariam de 5.000c para 5000.01c,
A menos que criassem opções fixas como /leilao 5 (5k) ou /leilao 100 (100k) ou coisa do gênero.
olha quando eu fiz essa sugestão tive em mente a faze-la somente para poder leiloar o valor que o jogador gostasse mas gostei da sua opinião sobre colocar valor fixo como 1k 2 k 3k e assim por diante

Ozzot disse:
olha quando eu fiz essa sugestão tive em mente a faze-la somente para poder leiloar o valor que o jogador gostasse mas gostei da sua opinião sobre colocar valor fixo como 1k 2 k 3k e assim por diante
Se for para criar valores fixos eu apoio.

Malagutti2 disse:

eu só acho q deveria ter uma forma de desativar o chat de leilao
tipo /leilao off

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar