Eu gostaria de sugerir que a cada vez que um player erra sua senha ele toma disconect do servidor (assim como acontece quando se erra o PIN), pois em uma roda de amigos eu ouvi falar de um macro criado para hackear pessoas que tenham senhas sequenciais, EX: 1234 ou 12345 (sim, existe esse tipo de pessoa), pelo que eu entendi esse macro consiste em mandar inúmeras vezes a senha da pessoa tentando acerta-la, e quando ele toma DC por que demorou para se logar, ele volta para o servidor e continua tentando adivinhar a senha da pessoa de onde parou, creio que se minha sugestão fosse aceita e implantada nos servidores, o trabalho desse macro seria bem dificultado.
não existe macro que reloga no servidor, e se a pessoa coloca a senha de 12345 bem feito,ninguem mandou ser burra,não apoio
Ele não reloga no servidor, tente entender, vc já tomou dc por algum motivo enquanto estava com o macro colhendo uma plant? se sim quando vc relogou no servidor o macro continuou a colher sem vc ter q ligar ele, ou seja ele não desligou certo?, pelo q eu ouvi é a mesma coisa, o usuário reloga no servidor e o macro continua, além do mais o PIN só permite ao player recuperar sua acc, e não recuperar o money/itens q foram roubados.
Ele não reloga no servidor, tente entender, vc já tomou dc por algum motivo enquanto estava com o macro colhendo uma plant? se sim quando vc relogou no servidor o macro continuou a colher sem vc ter q ligar ele, ou seja ele não desligou certo?, pelo q eu ouvi é a mesma coisa, o usuário reloga no servidor e o macro continua.