Bom, quase todos os servidores da cl estão infestados de hacks, infelizmente essa é a realidade, porem nenhum se compara ao fenix e ao origens, recentemente foi aberta uma enquete sobre o delay de pvp dos tais servers, minha sugestão é q essa enquete seja fechada e que a própria staff pense bem sobre isso, pois realmente acho que uma coisa como delay de pvp não tem que ser discutida com a maioria, muita gente pensa, a eu to ritando, porem não olha pelo outro lado, temos mt staff, porem n temos 1 staff para cada player, e é matematicamente impossivel um staff poder olhar todos os players e não cometer um erro no gladiador sobre alguem de hack ou não, porem especialmente no fenix e no origens o delay de pvp se torna uma coisa mt absurda, onde o cara dropa players mt facil, e de hack fica mais facil ainda, quando a staff banir todo mundo, essa galera ja vai ter dropado muitos outros, outro fator que influencia nessa votação é que uma grande quantidade de players usam hacks para terem vantagens no pvp e tem os "30 conto" para disbanir, eles votam pro delay continuar, nos outros svs os players que n usam hack ainda tem chance contra os hacks, porem no fenix e no origens, realmente chega a dar até nojo de certos clans, mt hack, pfv staff pense bem antes de fazer alguma coisa...