[NEGADA] Sobre a enquete do delay de pvp...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kingdown1

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
385
Cubos
18
Bom, quase todos os servidores da cl estão infestados de hacks, infelizmente essa é a realidade, porem nenhum se compara ao fenix e ao origens, recentemente foi aberta uma enquete sobre o delay de pvp dos tais servers, minha sugestão é q essa enquete seja fechada e que a própria staff pense bem sobre isso, pois realmente acho que uma coisa como delay de pvp não tem que ser discutida com a maioria, muita gente pensa, a eu to ritando, porem não olha pelo outro lado, temos mt staff, porem n temos 1 staff para cada player, e é matematicamente impossivel um staff poder olhar todos os players e não cometer um erro no gladiador sobre alguem de hack ou não, porem especialmente no fenix e no origens o delay de pvp se torna uma coisa mt absurda, onde o cara dropa players mt facil, e de hack fica mais facil ainda, quando a staff banir todo mundo, essa galera ja vai ter dropado muitos outros, outro fator que influencia nessa votação é que uma grande quantidade de players usam hacks para terem vantagens no pvp e tem os "30 conto" para disbanir, eles votam pro delay continuar, nos outros svs os players que n usam hack ainda tem chance contra os hacks, porem no fenix e no origens, realmente chega a dar até nojo de certos clans, mt hack, pfv staff pense bem antes de fazer alguma coisa...

RockSeance disse:
Tu ta dizendo pra fechar a enquete e ter + staff no server é isso? não consegui entender bem...
to dizendo que certas coisas devem ser decididas pela staff, não pelos players...

e dei tbm alguns fatores que influenciam na votação e comprovam oq eu disse, por exemplo, se 90% do server se beneficia do delay para usar clientes alternativos e se dar bem, os outros 10% que jogam limpo não vão ter chance numa enquete publica...

KingOReiDoGado disse:
to dizendo que certas coisas devem ser decididas pela staff, não pelos players...

e dei tbm alguns fatores que influenciam na votação e comprovam oq eu disse, por exemplo, se 90% do server se beneficia do delay para usar clientes alternativos e se dar bem, os outros 10% que jogam limpo não vão ter chance numa enquete publica...
A bom agora consegui entender :D.... Não apoio

claro que os hacks são um problema, mas não teria sentido um server hospedado no brasil que era exatamente para obter melhor performance no PvP agora ser mudado o delay

Devas disse:
claro que os hacks são um problema, mas não teria sentido um server hospedado no brasil que era exatamente para obter melhor performance no PvP agora ser mudado o delay
diminuir o delay n tem nada a v com lag, o lag em pvp é mais pro caso de teleportar ou coisas do tipo, pra tu ter ideia se o cara liga free can no fenix nem dano n toma, nem pra conter, agr imagina isso com delay 0?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar