[NEGADA] Sobra o /Mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur Rosa

Bom
VIP
Entrou
Dez 15, 2013
Pontuação de reação
125
Cubos
0
Bom vim fazer uma sugestão sobre o (Novo /Mc) privilegio VIP.
Beleza minha sugestão é simples eu amei o novo /mc que parece que tem fly enfim vou logo no ponto queria que aumentasse a velocidade do /mc. Porque você quer isso? Porque o novo mc é muito lento e queria que fosse um pouco mais rápido pra ajudar nas construções.
Abraços e fui =p.
Obs.: Só responde jogadores Vips por favor!!

TheZombieBR disse:
Concordo, pois parece que voce ta andando na sousend '-'
Tomara que seja ironia ..

@Topic: Apoio, muito lento mais.. Pra cima nem tanto, mas pra frente.. complicado!

Apoio
mais tem 2 lados 1 bom e 1 ruim o bom e que ajudaria nas construições e o ruim e que acabaria com o pvp pois alguns vips usariam o mc no pvp e sairia correndo voando kkk

TheZombieBR disse:
cra eu de ape he mais rapido do que de mc '-' e nao he o leg.
Verdade!!
denilsonreis25 disse:
Apoio
mais tem 2 lados 1 bom e 1 ruim o bom e que ajudaria nas construições e o ruim e que acabaria com o pvp pois alguns vips usariam o mc no pvp e sairia correndo voando kkk
Mais a maioria fica dando home nem foge voando *-*

Apoio, mas a staffs não ira aceitar por que com essa lentidão da para perceber quem esta usando hack ou não.

Acho sem necessidade, alias cutia o outro '' /mc ''
Motivo ? ajudava bem mais nas construções do que esse porque sé você quiser botar 1 bloco no ar tem que por desde o chão então e isso
Não apoio '' Minha opniao ''
achando ruim ? Brasil e um pais livre

apoio mais a staff falou que a lentidão da para perceber quem esta usando hack ou não.
mais apoio

Nexizo disse:
Motivo ? ajudava vem mais nas construções do que esse porque sé você quiser botar 1 bloco no ar tem que por desde o chão então e isso
Não entendi!!

Subindo com o /mc e rapido mas andar pra tras pra frente pro lado por outro e mt devagar

Nexizo disse:
Motivo ? ajudava bem mais nas construções do que esse porque sé você quiser botar 1 bloco no ar tem que por desde o chão então e isso
Como você é burro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar