[NEGADA] SkyWars 1.5

• Criador do tópico Criador do tópico Awol
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
468
Cubos
0
Olá tudo bom?, hoje vim fazer uma sugestão para o o SkyWars dos servidores 1.5.2, que acontece apenas nos eventos, Mas o SkyWars está muito bugado, As vez se tu der azar tu cai na sua ilha e tem um bloco de madeira em cima do baú ai não da pra abrir e isso atrapalha muito, até você quebrar ja veio outro invadiu sua ilha e te matou, aconteceu comigo 2x e tem video no meu canal dessa parte também, e tmb tem a parte dos itens que vem no baú que são muito injusto e as vezes muito apelão, eu ja cair algumas vez e fiquei Full iron com espada e tudo, e algumas vezes so cai couro e picareta e sem espada enquanto tem outros full Iron, isso atrapalha muito e fica sem graça, Como o Couro com picareta vai matar um Full iron?, Estão recomendo que vocês arruma os itens pra ficar iguais, sempre vim um ferro e um pouco de couro, pra não ficar apelão.
Obrigado espero que arrumen isso que tirem os bloco em cima de alguns baú e arrumen os itens.
e so existe 1 mapa de SkyWars nesses servidores, seria muito bom colocar outros mapa também, mas o mais importante é vocês arrumarem esse bug ai :D.

Obrigado Att: Awol

Itens são random
Outra sugestão para mapa
e se houver algum bug faça um tópico em BUGS.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar