[NEGADA] Skins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Juuh13

Neutro
VIP
Entrou
Jan 11, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Bom serei rápida e objetiva , eu acho que deveria ter uma skin específica para aquelas pessoas que usam /mulher ( uma skin d emulher obviamente) e ja que etou falando de skins também sugiro uma votação , pois muitas pessoas não gostam do Steve, seria assim :
A Staff escolhe 5 skins tanto para o feminino quanto para o masculino e nós ( Players) votamos :) Acho que seria bem legal e com certesa faria muitos players mais felizes :)

Obrigada a Atenção :D

Atenciosamente,
Eu :P

tbm acho nn que o steve seja tão ruim mais tipo as vezes enjoa de ter o msm personagem em vários mundos concerteza a craftlandia ganharia bem mais Players com isso!!!

Acho que deve ser inviável... mais caso queira pegar uma skin simplesmente instale pelo char, ou compra mine original.

(Pelo char só você vê).

Sabe o que eu acho? É mesmo enjoa o mesmo personagem, eles deviam sei lá, colocar meio que "obrigatoriamente" nos outros downloads do anti hack viesse com algum mod de skins que só via as skins quem tinha o mod, porém todos estariam usando e... PRONTO, TODOS DE TODOS OS SERVERS COM SKINS =)

Provavelmente é inviável. Mais se quiser uma Skin instale pelo Char (Só você pode ver) ou compre Mine Original (Todos podem ver) ;)

não apoio, eu gosto da skin do steve mas se eu quisesse trocar d skin eu iria vir nesse site : http://www.mcskinsearch.com/ e troco minha conta e minha skin aonde esta escrito 20 jogadores mais recentes e pegaria o nome e colocaria no craftlandia a skin funcionaria
Ver anexo 3866
muito engraçado essa imagem, o psy do gangam style no jogo slender man kkkkk

Inviável

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar