[NEGADA] Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2016
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Olá, sabemos que algumas das skills do servidor eclipse ao atingir 1k na skill terá o limite dela por exemplo... Você pega 1k em sobrevivencia e não sente mais fome, você pega 1k em salamander e não recebe dano por fogo é tipo isso, então...
Sugiro que seja possível desativa o limite da skill exemplo, você pego 1k em sobrevivencia mas precisa comer para poder upar conquistas então que seja possível desativa a fome ilimitada kk não sei explica direito mais tipo seja possível desativa a skill e pode sentir fome '-' kkk meio estranho e bolado kkk magina você desativa a skill armeiro ai se tora no pvp kkk ia ser massa isso.
Lembrando que não precisa ser em todas as skills pelomenos na sobrevivencia para as conquistas =)

não entendi muita coisas, porem sou do destiny né. kask

Alundra disse:
Mandaram eu remover =( é proibida e eu nem sabia.
Que adianta remove ? Já tomei no furingo memo agora to vendo uma nega gostosa com a cara de uma velha feia pra krl na minha mente

RapadexXx disse:
Que adianta remove ? Já tomei no furingo memo agora to vendo uma nega gostosa com a cara de uma velha feia pra krl na minha mente
mds kkkkkkkk Peço desculpas, isso não irá se repetir!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar