[NEGADA] Skill Pescador...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
Minha sugestão é que façam algumas modificações na skill de pesca, pois a mesma é MUITO APELONA e com o macro ela fica extremamente facil de upar. Vamos ao que interessa...

As modificações ideais seriam:

Diminuir a chance de pescar um item encantado, pois vários players estão com P4 UMB3, Sharp 5 Fire 2 e machados encantados, que além de estragar a economia estraga o pvp.

Diminuir a XP a cada peixe e tesouro, pois vejo pessoas upando 20/30lvls por noite, apenas usando o macro.

E por fim, diminuir o preço do peixe na warp vip, pois está muito caro.

Peço que algum Diretor analise esta sugestão com cuidado, pois se os discos da escavação já estavam estragando a economia, os itens da pesca estão estragando 10 vezes mais.

L7jnxZv.png
Ubo4MHf.png

Bem dificil de upar mesmo ;/

thew4nt3d disse:
Minha sugestão é que façam algumas modificações na skill de pesca, pois a mesma é MUITO APELONA e com o macro ela fica extremamente facil de upar. Vamos ao que interessa...

As modificações ideais seriam:

Diminuir a chance de pescar um item encantado, pois vários players estão com P4 UMB3, Sharp 5 Fire 2 e machados encantados, que além de estragar a economia estraga o pvp.

Diminuir a XP a cada peixe e tesouro, pois vejo pessoas upando 20/30lvls por noite, apenas usando o macro.

E por fim, diminuir o preço do peixe na warp vip, pois está muito caro.

Peço que algum Diretor analise esta sugestão com cuidado, pois se os discos da escavação já estavam estragando a economia, os itens da pesca estão estragando 10 vezes mais.
pora mlk vc quer fuder nois mesmo ja não da pra upar nem um stats nem com macro acrobacia se vc deixar 1 dia inteiro no macro upa so 3 leveis

A escavação não estava apelona e foi nerfada, mas a skill de pesca ser overpowrer pra caralho não da nada né? Simplesmente RIDICULO!

Não apoio, quase não tem economia no servidor, ainda quer tirar os peixes ?

Não apoio , Fiquei upando minha conta pra poder pegar items bom de pesca mesmo !

Ce fumo?? Tenta pega um conta zerada e upar pesca .

Não apoio.. Mesmo com macro já é até dificil..
Aí você faz sugestão pra mudar alguma skill na craftlandia?
Cara.. Sabe o que acontece quando a staff dificulta uma skill certo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar