[NEGADA] Skill pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2014
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Estou em meio deste tópico, sugerindo a vocês, que aumentem a chance da Skill pesca de achar algum livro. Sei que essa skill já é a que consegue maior quantidade de money, mas acho que esta skill esta sendo excluída, de alguma forma, do beneficio de pegar livro, já deixei varias noites pescando, estou com 1k100 de pesca, e acredito que nesse mês ainda não peguei algum livro, e estou upando quase todas as noites.
Espero que essa sugestão seja analisada com atenção, pois não é só eu que estou com este desanimo.

Obrigado pela atenção

Não apoio pq pesca já da muito money fora as armaduras

Não apoio, já foi dito que a chance de pegar livros em quaisquer skills
são totalmente aleatórias independentemente se for herbalismo,escavação
ou pesca.

Apoio já vou tá com 2k de pesca e nem livro.... Mas acho que vai dar negada

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

AnuskiiXD disse:
ou pesca.
nem e em meu amigo tem 3k de pesca ele naum pega nada e tem 1k de escavação ele pega livro lvl 9 direto e com 3k pesca ele so pego 1 livro lvl 11 foi o unico livro q ele pego pescando fora os lvl 1 e 2

Já não basta o lucro? Se vê que essa skill não lhe oferece o que precisa, adapte-se à uma que ofereça (escavação).

nao apoio e um tesouros tem que batalha pra consegui se nao gosto vtnc so digo isso

andrejuwa3 disse:
Estou em meio deste tópico, sugerindo a vocês, que aumentem a chance da Skill pesca de achar algum livro. Sei que essa skill já é a que consegue maior quantidade de money, mas acho que esta skill esta sendo excluída, de alguma forma, do beneficio de pegar livro, já deixei varias noites pescando, estou com 1k100 de pesca, e acredito que nesse mês ainda não peguei algum livro, e estou upando quase todas as noites.
Espero que essa sugestão seja analisada com atenção, pois não é só eu que estou com este desanimo.

Obrigado pela atenção
Eu já pesquei 1 livro 5 e outro livro 8 .-. e nunca mais nada tenho 1k600

AnuskiiXD disse:
ou pesca.
Exato.

Até apoio, porém acho que é inviável devido a forma como se conseguem os tesouros, fora isso já vi várias outras sugestões idênticas e todas foram negadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar