[NEGADA] Skill Escavação

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por TBGaymer, 30 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TBGaymer

TBGaymer Neutro
    VIP

Afiliado:
    5 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    67
    Cubos:
    511.00
    Nick:
    Andrdyz
    Facebook:
    facebook.com/nascimento.david13
    Existem varias skills como lenhador, mineração, domar que não servem pra quase nada.
    As desvalorizadas como arqueiro (mt stats pra fazer quase nada), herbalismo (nem é tão desvalorizada mas não deixa de ser)

Unicas skills que realmente são úteis são Pesca (servers 1.5 é prioridade), reparação, espadas e acrobacia

Mas eu não vim falar disso

Minha sugestão é que valorizem a skill escavação (eu não falei das outras porque já existem tópicos falando das mesmas)
    Ela dropa mt item inútil ;-; (os players não usam 70% do que dropa ali, eu sou player e meus amigos também e nós sabemos o quão desnecessário dropa ali)
    Valorizar como?
    1º Uma delas seria aumentar a dificuldade de escavar diamante, porém com porcentagem um pouco maior de escava-la (tem que ser proporcional, senão f0d* a skill)
    Por que?
    Porque o diamante e os ossos são os únicos itens úteis na escavação (tanto é que a maioria só escava cascalho)
    2º Outra seria trocar os itens escavados, mas isso nem é o X da questão.

Não olhe a sugestão e de negada de cara, nós players jogamos todos os dias e nós mesmos sabemos como é o comercio, como é fácil conseguir e como é difícil conseguir também, seja upando com macro ou na raça. É muito importante analisar uma sugestão dessas antes de negar a sugestão em apenas 1 minuto.

- Agradeço a atenção de quem ler :)

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,389.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.