BEM TODOS SABEM QUE O PVP NÃO E MAS O MESMO COM ESA SKILL DE MACHADOS, POIS O SET QUEBRA MUITO RÁPIDO. E O BOM E VELHO PVP ACABOU SE. ENTÃO EU TENHO UMA SUGESTÃO TIRA A SKILL DE MACHADO. MAS PRA QUEM UPO MACHADO NÃO SAI PERDENDO TROCA A SKILL DE MACHADO PARA LENHADO ASIM NINGUÉM VAI SAI PERDENDO. pq um cara com Niveo 300 de machado quebra um set em 10 hit mesmo se upa machado imagine o x1 de de 2 cara com Niveo 300 de machado, o x1 vai dura muito menos e Asim torna o pvp chato. USA MACHADO E UM MÉTODO APELÃO DE SE MATA.
se for pra retira a skill machado nao pode ganha nada pq quando tiro a skill desarmado ninguem se referiu a doar nivel pra quem tinha alto
APOIO Não aguento mais ficar perdendo set em pvp, tendo que esperar kit nbvip pior ainda é quem não é vip Tirem isso já!
DESCONCORDO So por que você morre sempre pelo machado de alguem você não pode querer tirar ah skill de machado pois para você não morrer mais por um machado é só você parar de ir no pvp ;s
Sou totalmente contra, eu nao manejo bem espadas, elas sao fracas e lentas, eu prefiro meu machado, problema é de vcs se vcs querem gastar seus sets por ai, num pvp sem otivos e sem premios, upem seus sets, eu dei duro pela minha skill de machado, seria deveramente ruim retirala. e se for tirar a de machado, tem que tira a do arco e flexa tbm, to cansado de ve nob com arco e flexa em cima de arvore, utilizando de erros do jogo e descendo flexa o tempo todo. OBS: se nao querem perder sues sets na batalha nao os levem.
primeiro eu na viso isso. eu fis esse tópico pq não aguento mas esse machado. o pvp ta chato se vc entra serve 2 e da /inspect everrei vc vai que tenho niveu bom de machado.
O Pvp nao e o mesmo com os Encantos / p4 sharp e outros Mais nao da para tirar ne ENTAO APOIO a retirada DA SKILL de MACHADO