[NEGADA] Sistema de visualizaçao de glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFilesBoy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
593
Cubos
44
Bom a sugestão que eu vinha fazer era que se já existe sistema de espectaçao de gladiador no Propano queríamos também nos outros servidores (1.5 e 1.7) pois muitos players gostam de acompanhar seus amigos vendo o gladiador quando dão home,
Como iria funcionar?

----> Quando o gladiador inicia - se iria aparecer a mensagem /Gladiador espectar e entrava na arena do gladiador invisível sem qualquer efeito nos outros
----> Para sair do modo espectação e ir pro spawn só bastava dar /Spawn |||
----> Durante o gladiador e poderíamos ver os players que estavam visíveis e outros invisíveis para assim não haver desvantagem,
----> Muita gente poderia gravar hackers sem ser os seus amigos que estavam dentro do glad e ter provas mais concretas sobre os hackers||||/
----> Assim a Craftlandia poderia se tornar bem melhor com vantagem pra todos os players,

Para querer ajudar neste poste no que você poderá contribuir?

#EuApoio
#PorUmaCLJusta

Se gostou muito da sugestão se você quiser pode contribuir dando umas joinhas ai :=)

Não apoio pois daria um certo lag se tivesse muitas pessoas

Tipo as pessoas que estivessem no glad não iriam ver os espectadores

Apoio tenho pouco set para ir glad mas quero pelo menos ver como é o glad sem ter Live de algum amigo

Não apoio!
Daria muito lag! e Tambem muitas pessoas iriam dedurar as outras estrategicamente!

Katrina.

Como daria lag se os players não iriam aparecer? ou seja não haveria lag nenhum no inicio do glad se você reparar ta um monte de player e ninguém reclama de lag so de fps, mas culpa sua cara não tem um pc bom ta ai o natal pede um novo​

A ideia foi até que boa , mas ira dar negado e vai dar muita treta.
Não apoio :/

Cara eu acho sinceramente que tem capacidade pra dar aprovada sem dar treta porque assim iria ser justo e banir hacks e gravar tlg?

Kaneki Ez disse:
Não apoio, acho que a staff deveria transmitir o glad ao vivo com narração ai apoio

Cara staff não tem tempo pra perde com esse tipo de coisas um servidor grande precisa de ser dirigido com um bom tempinho e de vez em quando dar essas zueras mas não sempre porque alguns staff n tem pc mt bom pra faze liv

brunofas disse:

ia dar muito lag para quem esta no glad
Antes de vir falar de lag por favor olhe o que eu já falei sobre o que aconteceria aos players que ficariam invisíveis pra quem tivesse dentro do glad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar