[NEGADA] Sistema de skins em outros servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PlaayBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 30, 2012
Pontuação de reação
501
Cubos
0
Olá, e o seguinte , é bem provavel que essa sugestão sera negada mas não custa tenta , eu estava pensando, ja que no titan tem o sistem de skins, por que não colocar em outros servidores? Pode ser uma coisa dificil, mas não impossivel, ai fica minha sugestão, obg.

Pra falar a verdade, se você estiver usando o launcher do titan, em qualquer servidor que você entrar pode até nao ser da craftlandia a skin estaria lá, é tipo de mineshafter, então é meio inútil essa Sugestão

Guilherme Santiago disse:
Pra falar a verdade, se você estiver usando o launcher do titan, em qualquer servidor que você entrar pode até nao ser da craftlandia a skin estaria lá, é tipo de mineshafter, então é meio inútil essa Sugestão
Eu não sabia disso, obg , por me falar, se no caso, pode ignorar a sugestão D:

#NaoApoio pelo simples motivo de o titan ser diferenciado so pelo sistema de skin. e tbm para quem comprou Minecraft Original se ferra.

Não apoio, é um privilégio do server TITAN.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não e Bom Forçar Todos Os Usuários Fazerem Download Obrigatório de 1 launcher.
Iria perder muito's Usuários.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar