saudações venho com este topico sugirir um sistema de rifa de itens nos servidores. com funcionara? exemplo:quero fazer uma rifa de um itemroteção 4 procedimentos para iniciar a rifa: fico com o item na mao (item q eu quero da de premio na rifa) digito /rifa 10 2000 ===========para iniciar a rifa=========== ex: /rifa 10 2000 /rifa [numero minimo de participantes da rifa] [preço para participar] para iniciar a rifa o player pagara 1k e so podera ocorrer uma rifa de cada fez. sera divulgado no chat global rifa id do item e o preço ex:[Rifa (nomedoPlayer)]rifa do item 311#2 por 2000 cada /rifa participar 5 minutos repete a no global [Rifa (nomedoPlayer)]rifa do item 311#2 por 2000 cada /rifa participar 3 minutos [fim de rifa G1d4rk]leochavao foi o sorteado 15 participantes arrecadação 30000 o a arrecadação sera creditada diretamente na conta de quem iniciou a rifa e o item premiado sera entregue ao player vencedor automaticamente (se o pleyer que sorteado estiver com inventario full o item sera colocado na sua mao se tiver com algo na mao sera jogado no chao automaticamente) ====================Observação===================================== [----> se <----] a rifa em 5 minutos não alcançar o numero minimo de participantes determinado pelo player (o money sera devolvido para os participantes) e sera anunciado no chat global [Rifa Gid4rk]rifa cancelada por falta de participantes money devolvido! ===================#ficadica========================================= Qualquer duvidas peço a staff q entre em contado!skype:dk.g1d34o não sei se ja existe esse tipo de plugin,se ja existe me desculpem me deculpe tbm por qualquer erro de português ou por ñ deixa bem claro a minha sugestao! Obrigado a todos q leram essa sugestao fiquem com Deus e ate a proxima. att.Gid4rk ==============================adicionado depois dos comentarios======================================== pessoal pra quem achou q ira estragar a economia ou que irar se negada pode se fazer o seguinte: pode fazer ser como um evento:1 vez por dia ou somente 1 vez depois de reiniciar os servidores ou entao colocar limites de arrecadação,e ou de quantidades de participantes! ==============================resposta aos comentarios================================================ gente pelo nivel da craftladia em plugins, eu creio q seja viavel. sera parecido com o bolao,é só modificar (como se fosse um bolao de itens,realizado pelos players). na minha opinião eu ñ vejo dificuldade ou nada q torne esse tipo de plugin inviavel!por outro lado!! esse tipo de plugins podera motivar alguns player (considerados iniciantes) a continuarem a jogar e ate mesmo os q ja estao fera por lucrarem mais,as vezes. e o iniciante por ter pagado um pouco do q tinha e por sorte ganha a rifa! ira tbm equilibra o pvp na questão de set e itens. -vai q vc acha algum iniciante la no pvp com uma p4 dai é so dropar ne!! tenho certeza de q a decisão da craftlandia,mesmo q seja a q eu ñ espere,foi decidida com profissionalismo! att Gid4rk.
ñ seria um leilao por no leilao uma pessoa vai pagar mais q ou outro sosinho e na rifa vc paga pouco para participar de um sortei
ahh, entendi, mas acho que se for assim entao nao vale a pena, porque o cara que vai vender o item pode ganhar mt mais se for leilão
é o seguinte se 100 pessoa participar pagando 1k de uma rifa de um item q vale 20k vc vai ganhar 100k e o sortudo compra um item de 20k por 1k vcs acham inviavel?
no leilao so participa quem tem muito dinheiro q sao poucos com muita gente participando pagando um preço baixo tenho certeza q é mais lucrativo para ambos a rifa!