[NEGADA] sistema de perca de money mais versátil.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
como a maioria sabe, hoje dia 18/11 o sistema de perca de money foi desativado e apartir dai eu pensei em um modelo que pode ser mais eficiente na punição.
1: sugiro que quando o player for banido por anuncio ele perca não o equivalente a 20k e sim 2x o preço do item que ele estava negociando.
2: sugiro que os players que possuem.
ate 100k= perdem 20% dos coins
de 101 a 999k percam 10% dos coins
de 1kk a 10kk percam 1% dos coins
de 10kk a 50kk percam 0.3% dos coins
e de acordo com a gravidade que o player cometeu, ele devera perder mais ou menos coins que esta na tabela.​
por exemplo eu fui ban permanente e tenho 1kk então eu não perderei 10% e sim 15% ou eu fui ban por ofensa e perderei apenas 6%.
e no primeiro ban o player não perca money e seja apenas avisado, e leve o ban normalmente é claro.
gostou? apoia, curte e compartilha... obg!!

Como eu disse no tópico oficial, eu apoio essa perda pro banimento 0, mas para os temporários acho que ia dar muito trabalho porque os novatos não leem as regras e acabam sendo banidos temporariamente tipo duas horas dai perde mo grana e fica negativo, quem ia querer jogar negativo?

o cara devia tomar ban de tempo no valor do item que ele negocio sem direito a vip quem concorda curte shauhsausausa

Johnny Cage disse:
Como eu disse no tópico oficial, eu apoio essa perda pro banimento 0, mas para os temporários acho que ia dar muito trabalho porque os novatos não leem as regras e acabam sendo banidos temporariamente tipo duas horas dai perde mo grana e fica negativo, quem ia querer jogar negativo?
mas se ele for devidamente avisado no primeiro ban ele não fara novamente.

apoio a perda do money, mas n entendi muito bem oq vc quis dizer kkkkk

WelingtoonJS disse:
apoio a perda do money, mas n entendi muito bem oq vc quis dizer kkkkk
leia ate entender... brink
tipo o player perde money gradativamente de acordo com a quantidade de coins que ele tem e com a gravidade do ban.
por exenplo, ele é muito rico e fez augo grave então ele perderar uma quantia maior de coin do que um player pobre que cometeu a mesma gravidade.

Se o player for honesto ele não vai se preocupar em perder money, não importa a quantia que seja, siga as regras e seu money não ficara negativo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar