[NEGADA] sistema de perca de money mais versátil. novamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
como a maioria sabe, hoje dia 18/11 o sistema de perca de money foi desativado e apartir dai eu pensei em um modelo que pode ser mais eficiente na punição.
1: sugiro que quando o player for banido por anuncio ele perca não o equivalente a 20k e sim 2x o preço do item que ele estava negociando.
2: sugiro que os players que possuem.
ate 100k= perdem 20% dos coins
de 101 a 999k percam 10% dos coins
de 1kk a 10kk percam 1% dos coins
de 10kk a 50kk percam 0.3% dos coins
e de acordo com a gravidade que o player cometeu, ele devera perder mais ou menos coins que esta na tabela.
por exemplo eu fui ban permanente e tenho 1kk então eu não perderei 10% e sim 15% ou eu fui ban por ofensa e perderei apenas 6%.
e no primeiro ban o player não perca money e seja apenas avisado, e leve o ban normalmente é claro.

gostou? apoia, curte e compartilha... obg!!
obs: eu descidi postar novamente pois eu acho que o staffer que deu negada não entendeu muito bem
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/220626-sistema-de-perca-de-money-mais-vers%C3%A1til/

Apoio Seria Legal se fosse assim porem ne quanto mais grana voce tive mais voce perde porq e por porcentagem mesmo que a porcetagem seja menor que as anteriores voce vai perder mt grana por causa da quantidade mais eu

APOIO

Completamente inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar